Política Titulo Ribeirão Pires
Suplente, Berê fecha apoio para Alex

Deputado estadual, que concorre a cadeira na Câmara Federal, se diz animado com parceria

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
13/08/2014 | 07:48
Compartilhar notícia
Divulgação


Primeira suplente de vereador em Ribeirão Pires, Berenice da Silva Nascimento Rosa, a Berê do Posto (PMN), anunciou ontem apoio à candidatura à Câmara Federal do deputado estadual Alex Manente (PPS). A aliança foi selada ontem, com costura do ex-vice-prefeito da cidade Edinaldo de Menezes, o Dedé (PPS).

Dedé coordena a dobrada entre Alex e a deputada estadual Vanessa Damo (PMDB) no município – a peemedebista concorre à reeleição. “Não conhecia o deputado (Alex) pessoalmente, só sabia do trabalho dele. Graças ao Dedé pude ter esse contato e conseguimos avançar na conversa (por apoio)”, afirmou Berê. “Vejo a atuação do Alex pela cidade inteira e também no meu bairro. Sei que vai fazer muito por Ribeirão e por São Paulo na Câmara dos Deputados”, adicionou.

Alex disse estar animado com a parceria e considerou que a adesão de Berê “irá agregar muito à campanha”. “Ela tem trabalho enorme, principalmente na área da Saúde. Sei também que logo vai virar vereadora, é questão de Justiça.”

Berê chegou assumir mandato de vereador em Ribeirão em abril porque o TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) concedeu liminar favorável à direção do PMN para cassar cadeira de Anderson Benevides. Sobrinho do prefeito Saulo Benevides (PMDB), Anderson trocou o PMN pelo PSC alegando perseguição partidária. Ela ficou 29 dias como parlamentar até a defesa do social-cristão conseguir derrubar liminar favorável a Berê do Posto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;