Política Titulo Suporte em Diadema
Orlando Morando oficializa adesão de Talabi Fahel à campanha estadual
Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
13/08/2014 | 07:47
Compartilhar notícia


O deputado estadual Orlando Morando (PSDB), que concorre à reeleição, realizou ontem, em Diadema, evento para consolidar a parceria com o vereador diademense Talabi Fahel (PR). O republicano é o terceiro parlamentar da cidade a declarar voto ao tucano – antes, José Dourado (PSDB) e Célio Boi (PSB) também aderiram à campanha de Morando.

Em seu segundo mandato, Talabi recebeu 4.139 votos na eleição de 2012. Disse ontem que o apoio a Morando se justifica no trabalho do deputado estadual para Diadema, como articulação para chegada de unidade da Rede Lucy Montoro e da Fábrica de Cultura – a primeira fora da Capital.

Talabi também lembrou que o deputado estadual foi autor de emenda de R$ 500 mil para obras de infraestrutura da Rua Mem de Sá, no bairro Piraporinha, região em que o republicano possui eleitorado. Entre as intervenções estão drenagem e captação de água.

Morando é um dos candidatos do governo de Lauro Michels (PV) a deputado estadual – divide o suporte com a ex-deputada estadual Regina Gonçalves (PV). Indagado recentemente em quem votaria, Lauro disse que o voto era “secreto”, mas garantiu adesão às campanhas do tucano e do verde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;