Esportes Titulo Série C
Paulo Roberto avalia evolução do Azulão desde a chegada

Após dois jogos à frente da equipe, contra Tupi e Guaratinguetá, treinador destaca pontos em que o time melhorou na Série C

Thiago Bassan
29/07/2014 | 07:14
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


Dois jogos, dois empates. Esse é o saldo do técnico Paulo Roberto Santos no comando do São Caetano. Desde que assumiu o clube, ainda durante a Copa do Mundo, o treinador dirigiu o time em dois jogos oficiais, pela Série C do Campeonato Brasileiro. E ficou na igualdade diante de Tupi-MG e Guaratinguetá. Se a primeira vitória ainda não veio, ao menos a equipe encerrou a série de cinco derrotas. E, na avaliação do treinador, evoluiu bastante. 

“A equipe vem demonstrando evolução considerável. Não podemos comemorar empates, por causa da atual situação na classificação, mas a postura vem sendo de bastante aplicação. Nós, da comissão técnica, estamos conseguindo implantar nossa filosofia de trabalho e o grupo tem assimilado da melhor maneira possível. Somos uma equipe que marca forte e não tem medo de jogar”, analisou ele. 

Além da melhora no aspecto tático, o treinador destacou que o time também cresceu em relação à preparação física, apesar de ainda estar longe do ideal. “Estamos melhorando neste aspecto, embora não esteja no que desejamos. O objetivo é que a equipe não sinta cansaço no segundo tempo”, afirmou.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;