Esportes Titulo Mundial de Clubes
Tite escala Jorge Henrique e
tira Douglas no Corinthians

Time está na final do Mundial de Clubes e enfrentará
o Chelsea neste domingo, às 8h30 (horário de Brasília)

15/12/2012 | 08:12
Compartilhar notícia


O técnico Tite confirmou neste sábado a realização de uma mudança no time do Corinthians, que vai jogar a final do Mundial de Clubes neste domingo contra o Chelsea, às 8h30 (horário de Brasília). O meia Douglas está fora, e o atacante Jorge Henrique será o titular na decisão em Yokohama.

 

"Está confirmado, sim, também já projetei a equipe. A entrada do Jorge Henrique, é mais um jogador de velocidade, com o Danilo trabalhando por dentro. Sai o Douglas", afirmou o treinador em entrevista coletiva neste sábado.

 

"A primeira pessoa que soube foi o Douglas. Coloquei a ele que queria uma opção de mais velocidade, ele entendeu, e eu disse a ele: se prepara, porque se eu reconsiderar isso dentro do campo, vou te colocar para jogar. Claro que ele ficou sentido, mas o grupo está acima do individual."

 

Com a entrada de Jorge Henrique, o Corinthians perde um armador, mas ganha velocidade com a entrada de um atacante. Além disso, deverá ter mais poder de marcação, uma das principais características de Jorge Henrique.

 

O Corinthians vai enfrentar o Chelsea neste domingo com a seguinte formação: Cássio; Alessandro. Chicão, Paulo e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Guerrero e Emerson Sheik.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;