Economia Titulo Campanha salarial
Profissionais de TI definem hoje pauta de reivindicações
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
15/12/2012 | 07:17
Compartilhar notícia


 

Os trabalhadores de TI (Tecnologia da Informação) do Estado de São Paulo encerram hoje as assembleias para aprovação da pauta de reivindicação da campanha salarial deste ano. O encontro será o último do Estado antes da pauta ser enviada para o sindicato patronal, que deve ocorrer na segunda-feira (17).

A data base da categoria é em 1º de janeiro. A assembleia de hoje será realizada na sede do representante dos profissionais do setor, o Sindpd (Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo) - na Avenida Angélica, 35.

São esperadas cerca de 800 pessoas. Trabalhadores do Grande ABC também deverão estar presentes. A categoria é formada por cerca de 90 mil trabalhadores no Estado de São Paulo, sendo 15 mil atuantes na região.

O presidente do Sindpd, Antonio Neto, quer levar para a mesa de discussão reivindicações como a ampliação da PLR (Participação nos Lucros e Resultados) e do vale-refeição, além do reajuste (reposição da inflação mais 4% de aumento real).

O dirigente afirma que, com o bom crescimento do setor e os incentivos recebidos pela área, investimentos devem ser mais efetivos.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;