Economia Titulo Previdência
INSS paga segunda parcela do 13°
Erica Martin
Do Diário do Grande ABC
02/12/2011 | 07:16
Compartilhar notícia


Os beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social, que ganham acima de um salário-mínimo, começaram a receber ontem a segunda parcela do 13º. Quem tem cartão de acesso ao benefício, com os números um e seis antes do dígito, já embolsou o dinheiro ontem. Quem não recebeu terá acesso ao dinheiro até o dia 7, conforme o cronograma da tabela. A primeira parcela foi paga em agosto. Na época, 5,73 milhões de pessoas tiveram acesso ao benefício.

De acordo com o diretor de políticas públicas da Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas do Grande ABC, Luis Antônio Ferreira, dos 400 mil aposentados da região, pelo menos 250 mil, ou 62% do total, ganham mais do que um salário-mínimo, que hoje é de R$ 545.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;