Política Titulo Intocáveis
Petista não libera núcleo duro para aliados
Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
30/11/2012 | 07:38
Compartilhar notícia


 

Apesar de ter começado a analisar a reforma no secretariado que realizará antes de iniciar o segundo mandato, o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), vai manter o núcleo duro do governo.

O grupo é formado pelos secretários Arthur Chioro (Saúde), Tássia Regino (Habitação), a primeira-dama Nilza de Oliveira (Orçamento e Planejamento Participativo), Cleuza Repulho (Educação) e Tarcísio Secoli (Gestão Governamental).

Com a vitória do PT na eleição majoritária em cidades estratégicas e com mais de 200 mil eleitores, Cleuza, Chioro, Nilza e Tássia eram cotados para migrar de prefeitura.

Nilza foi sondada pelo prefeito eleito de Santo André, Carlos Grana (PT), para integrar sua equipe administrativa, o que foi rechaçado por Marinho. Chioro foi convidado para assumir a Saúde em São José dos Campos, no governo de Carlinhos Almeida (PT).

Cleuza recebeu convite do prefeito eleito da Capital, Fernando Haddad (PT), para assumir a Educação paulistana, mas também não foi liberada.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;