Esportes Titulo
Quero jogador com 200% de foco no São Bernardo, diz presidente

Planos para a próxima temporada

Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
01/12/2011 | 07:13
Compartilhar notícia


Em busca para reforços para o São Bernardo na Série A-2 do Campeonato Paulista de 2012, o presidente Luiz Fernando Teixeira garantiu que apenas jogadores completamente focados vão defender o time no próximo ano. Até agora, o time apresentou o zagueiro Júlio César e o meia Léo Costa, e tem chances de anunciar mais dois atletas até amanhã.

Para o dirigente, o jogador não pode ser apenas "bom de bola", mas tem de ter vontade devido à competitividade do Estadual. "Eu quero profissional aqui com 200% de foco, porque 100% é muito pouco. Não adianta o atleta ser craque e não estar com a cabeça aqui no São Bernardo", justificou.

Teixeira recordou o caso do lateral-esquerdo Reinaldo, que estava no clube desde a Série A-2 do Paulista do ano passado - exceto quando foi emprestado para o Criciúma (SC) no segundo semestre de 2010 - e teve o contrato rescindido. "Ele é um excelente jogador, mas percebemos que não estava mais entusiasmado aqui, talvez por ter ficado na reserva na Copa Paulista", ressaltou.

As declarações também foram aplicadas ao meia Júnior Xuxa, que pertence ao São Bernardo, mas tem propostas para deixar o clube em 2012.

"Não queremos ele aqui e com a cabeça em outro lugar. Por isso, estamos esperando para decidir o seu futuro. Ele terminou a Série B do Campeonato Brasileiro (pelo Icasa) sábado, e está de folga agora. Quando voltar, conversamos", frisou o dirigente, sem especificar quando o jogador se reapresenta ao Tigre.

Segundo o dirigente, o meia vai sair do clube apenas se a proposta for boa para o São Bernardo. "Ele vai jogar onde a diretoria decidir. Claro que ele pode dizer não para uma oferta", destacou.

Enquanto não conta com outros reforços, o elenco do São Bernardo continua com os testes físicos e clínicos, que devem terminar no fim da próxima semana.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;