Política Titulo Só sexta-feira
Donisete adia anúncio sobre formação do secretariado
Mark Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
27/11/2012 | 07:32
Compartilhar notícia


O prefeito eleito de Mauá, Donisete Braga (PT), adiou para sexta-feira o anúncio que começará a formatar o seu secretariado. O petista havia prometido revelar parte de seu primeiro escalão ontem.

Segundo o próximo chefe do Executivo, o adiamento ocorreu em virtude de agendas pré-estabelecidas. Ontem, esteve no Palácio dos Bandeirantes para acompanhar a assinatura de convênios do Estado com municípios. Amanhã, viajará novamente a Brasília para tentar garantir verbas da União ao seu futuro governo.

O único nome já revelado por Donisete para o seu primeiro escalão é o do vereador Atila Jacomussi (PPS). Porém, nem mesmo o setor que será comandado pelo popular-socialista está definido: pode ser a Secretaria de Obras ou a Sama (Saneamento Básico do Município de Mauá).

O vice-prefeito Paulo Eugenio Pereira Júnior, o vereador Rômulo Fernandes e os ex-secretários Edílson de Paula (Desenvolvimento Econômico) e José Afonso Pereira (Meio Ambiente), todos do PT, são dados como certos no secretariado de Donisete.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;