Esportes Titulo Futsal
Campeã, Seleção se apresenta em São Bernardo
Do Diário do Grande ABC
25/11/2012 | 07:03
Compartilhar notícia


Uma semana depois do título Mundial conquistado na Tailândia, a Seleção Brasileira de futsal retorna à quadra para enfrentar a Colômbia, hoje, às 9h30. E o local escolhido para o reencontro do time heptacampeão do planeta será São Bernardo, no Ginásio Poliesportivo.

É bem verdade que, da equipe campeã, apenas quatro jogadores estarão em quadra: os fixos Neto - escolhido o melhor jogador do Mundial e autor do gol do título, na final contra a Espanha - e Rodrigo, o goleiro Tiago e o pivô Simi.

Grande estrela da modalidade, o ala Falcão, pediu dispensa porque ainda se recupera de lesão na panturrilha e da paralisia facial, que sofreu durante o torneio.

Sem a maioria dos jogadores do Mundial, o time do técnico Marcos Sorato também preza pela reformulação. Entre os convocados está Felipe Paradynski, 18 anos, do Jaraguá.

É a segunda vez que o atleta é convocado. A primeira foi no início do ano, quando participou de períodos de treinos em Fortaleza, com a equipe Sub-20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;