Esportes Titulo Mal chegou
Marcelo Bonan rescinde com o Tigre
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
22/11/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Em tempos de contratação, o São Bernardo sofreu uma baixa ontem na montagem do time para o Campeonato Paulista de 2013. O goleiro Marcelo Bonan e o clube entraram em acordo e o jogador, que havia sido anunciado há cerca de dez dias, não vai defender as cores do Tigre.

Segundo a diretoria, o atleta rescindiu contrato para resolver problemas particulares. O arqueiro não foi localizado para comentar a saída.

"O Marcelo Bonan precisava de um tempo para resolver algumas coisas, e não tínhamos esta disponibilidade", justificou o diretor de futebol do Tigre, Edgard Montemor, que fez questão de ressaltar o carinho do clube pelo goleiro. "Ele é excelente profissional e de bom caráter. Confiávamos nele para defender o São Bernardo, mas infelizmente não deu para ficar", completou.

Agora, em uma posição que estava resolvida, a diretoria buscará outro goleiro. O objetivo é trazer um atleta experiente e que possa disputar posição com Wilson Júnior. "Buscamos um goleiro com experiência", frisou o diretor.

Na época em que ainda não havia sido anunciado o nome de Bonan, especulava-se Marcelo Pitol, que defendeu o Tigre em 2011 e atualmente está no Aimoré, equipe da segunda divisão do Campeonato Gaúcho.

"Ele (Pitol) seria reforço eficiente, mas são vários fatores que buscamos. Quando acertamos com o Marcelo Bonan, era porque ele tinha algo a mais", finalizou.

 

ESTREIA

A Federação Paulista de Futebol confirmou que a estreia do São Bernardo no Estadual diante do Santos será em 19 de janeiro (sábado), às 19h30, no Estádio 1º de Maio. O confronto, entre os campeões da Série A-2 e A-1 de 2012, respectivamente, inaugura oficialmente o Paulistão 2013.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;