Diarinho Titulo Na telona
Lendas juntas pelo bem da imaginação
Do Diário do Grande ABC
25/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 

Já imaginou que megalegal se Papai-Noel, Coelho da Páscoa, Fada do Dente e Sandman (homem de areia) se unissem em uma missão importantíssima, como defender as crianças?!

É exatamente o que acontece na animação A Origem dos Guardiões, que estreia nos cinemas na sexta-feira (30). Os mitos contam ainda com a ajuda do espertalhão Jack Frost, que congela por onde passa com seu cajado.

O mundo começa a ficar sombrio e dar lugar ao medo quando o espírito maligno Pitch decide dominar tudo e acabar com os divertidos sonhos. É quando as lendas mais queridas fazem uma reunião e juntam seus poderes extraordinários para que a imaginação volte a reinar e, assim, não desapareçam para sempre.

O engraçado é que cada guardião tem sua característica marcante e chama atenção por serem um pouco diferentes do que conhecemos. O Papai-Noel, por exemplo, tem um monte de tatuagens! Os duendes também dão um show à parte de comédia.

A Origem dos Guardiões - que está na lista dos pré-selecionados para o Oscar 2013 de melhor animação - é dirigida por Peter Ramsey, o mesmo de Monstros vs. Alienígenas. Conta com a dublagem dos atores Thiago Fragoso e Isabelle Drummond.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;