Esportes Titulo Olho em 2013
Ramalhão volta
ao trabalho hoje

No elenco, nada de novidades; são 16 jogadores, sendo 10
das categorias de base e 6 que estavam no grupo este anos

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
19/11/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Após 21 dias de férias, os jogadores do Santo André se reapresentam hoje para iniciar a preparação visando o Campeonato Paulista da Séria A-2. No elenco, nada de novidades. Por enquanto são 16 jogadores, sendo que dez são oriundos das categorias de base e seis que estavam no grupo que foi rebaixado à Série D.

São esperados no Bruno Daniel também quatro jogadores que já teriam acertado as bases salariais e devem assinar o contrato na reapresentação do grupo. Os nomes e as posições do reforços são mantidos em sigilo pela diretoria.

"Por enquanto não podemos antecipar nada porque faz parte da nossa filosofia. Assim que tudo estiver certo e o contrato assinado vamos divulgar os nomes", disse o diretor de futebol, Sérgio do Prado.

Além dos quatro jogadores, a diretoria deve buscar outros reforços. Estão nos planos os atletas que estão com contrato vencendo no fim do mês e os que já foram liberados, mas ainda não acertaram com outros clubes.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;