Esportes Titulo Brasileirão
Diego cita Fluminense para que
Azulão siga confiante no acesso

Para lateral, equipe não deve olhar para dados estatísticos,
que indicam que há 26,7% de chances de voltar à Série A

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
16/11/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Com a experiência de quem conquistou o acesso pelo Bahia, em 2010, o lateral-esquerdo Diego avalia que o São Caetano não deve dar atenção aos números, que indicam que o time tem apenas 26,7% de chances de voltar à Série A do Brasileiro.

O número de vitórias inferior ao dos concorrentes Atlético-PR e Vitória (19 contra 21) explica a baixa confiança dos estatísticos no Azulão, quinto colocado com 67 pontos, dois a menos que paranaenses e baianos.

"Enquanto houver chance, temos de nos agarrar a ela. Em 2010, o Fluminense corria risco de cair, mas embalou no segundo turno e foi campeão. Temos de acreditar e vencer os dois últimos jogos", disse Diego. Amanhã, o time recebe o Goiás.

Diego, que no meio do ano renovou contrato até dezembro de 2013, foi criticado na vitória de virada sobre o Boa Esporte, por 4 a 2.

As críticas aconteceram porque em ao menos três ocasiões o time passou sufoco em jogadas em que o lateral não conseguiu interceptá-las. Nos minutos finais, porém, ele se redimiu e deu o passe para o último gol, assinalado por Danielzinho. "O torcedor tem o direito de reclamar, mas sinceramente fico concentrado no jogo e não dou atenção."

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;