Esportes Titulo Fórmula 1
GP dos EUA, que pode definir título, não passará na Globo
Das Agências
15/11/2012 | 07:19
Compartilhar notícia


 

O Grande Prêmio dos Estados Unidos, no recém-inaugurado circuito das Américas, em Austin, domingo, não será mostrado para o Brasil pela TV aberta. A Rede Globo, emissora que detém os direitos de transmissão, abriu mão da corrida por conta do horário da largada, às 17h, coincidir com a rodada do Campeonato Brasileiro.

A informação foi confirmada ontem pelo editor da emissora carioca, Rodrigo Mattar.Ele explicou que a prova será mostrada ao vivo apenas pelo canal por assinatura SporTV. Na Globo, a corrida será exibida em VT após o Fantástico.

Curioso é que os brasileiros podem perder justamente a decisão da temporada. A prova norte-americana tem tudo para marcar o tricampeonato mundial de Sebastian Vettel.

Para garantir o título, o alemão, que tem dez pontos de vantagem para o espanhol Fernando Alonso, precisa vencer e torcer para o rival chegar, no máximo, em quinto.

A corrida também marca o retorno da Fórmula 1 aos Estados Unidos após hiato de cinco anos. Esta será apenas a segunda vez em mais de 40 anos que a Globo deixará de exibir GP ao vivo.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;