Cultura & Lazer Titulo Credores
Medos são expostos em triângulo amoroso
Do Diário do Grande ABC
15/11/2012 | 07:08
Compartilhar notícia
Divulgação


Está em cartaz no Sesc Ipiranga a peça 'Credores', texto de August Strindberg dirigido por Nelson Baskerville em montagem da Cia Mamba de Artes. A montagem fica em cartaz até 13 de dezembro com sessões de terça a quinta, às 21h. Nos feriados, como hoje, o espetáculo é exibido às 18h.

A história começa com o fim do casamento entre Bruno e Carolina, que decidiu largar o marido para viver uma paixão arrebatadora ao lado de Flávio. O casamento é desfeito porque a mulher busca um relacionamento aberto, algo que Bruno não concorda. Acaba que os três seguem se envolvendo. Flávio sofrendo de ciúmes e o ex-marido tentando provar o absurdo da situação.

De maneira sutil, a história pessoal dos atores faz parte do enredo. Além dos personagens, que levam o mesmo nome deles, a trajetória do texto é marcada por detalhes do que pensa e do que viveu cada um deles, além de suas concepções sobre o casamento.

Violão, teclado e violoncelo compõem o cenário, que é caracterizado por um ateliê cheio de esculturas. Os atores tocam e cantam músicas de Chico Buarque, Caetano Veloso, Ivan Lins, Gonzaguinha, Vinicius de Moraes e Queen.

Credores - Teatro. No Sesc Ipiranga - Rua Bom Pastor, 822, São Paulo. Tel.: 3340-2000. Ter. a 5ª, às 21h. Nos feriados, as sessões serão às 18h. Ingr.: R$ 4 a R$ 16. Até 13 de dezembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;