Nacional Titulo São Bernardo
Suspeito morre em
suposto tiroteio com PM

Perseguição começou em Santo André e terminou na
Vila Vivaldi, em São Bernardo; suspeito teria revidado

Luiz Gomes
com AE
14/11/2012 | 07:59
Compartilhar notícia


Um suspeito morreu durante uma suposta troca de tiros com policiais militares da Força Tática do 10º Batalhão por volta das 2h desta quarta-feira em São Bernardo.

A procura ao Fox, segundo a PM, começou após a denúncia de que o veículo havia sido roubado. Na Avenida Novo Horizonte, na Vila Sacadura Cabral, em Santo André, o automóvel foi avistado, o que levou a uma perseguição que se estendeu até a Rua Tibiriçá, na Vila Vivaldi, em São Bernardo. Neste local, o suspeito teria colidido o veículo e depois sido cercado pela polícia. Ele teria deixado o Fox e atirado contra os policiais, que revidaram.

Baleado, o suspeito, que estava armado com um revólver calibre 38, morreu quando era atendido no Pronto-Socorro Central de Santo André. Além da arma, foram encontradas no carro ferramentas como chave de rodas e macaco, um cachimbo e um pino para guardar drogas, além de um vidro com paracetamol e esmalte.

O rapaz ainda não foi identificado e o caso foi registrado no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) como resistência seguida de morte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;