Esportes Titulo São Caetano
Luiz admite falha
e afirma ter crédito

Goleiro do Azulão falou sobre o primeiro gol do Boa Esporte
no confronto de sexta no Anacleto, pela 36ª rodada da Série B

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
11/11/2012 | 07:23
Compartilhar notícia


O goleiro Luiz admitiu ter falhado no primeiro gol do Boa Esporte no confronto de anteontem no Anacleto Campanella, pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro. A equipe venceu de virada por 4 a 2, em jogo dramático após estar perdendo por 2 a 0.

"Foi um gol que poderia ter evitado. Não dá para esconder os erros. Tem de assumi-los e aprender com eles", disse o camisa um, que completou 300 partidas com a camisa azul e acredita ter "crédito" com a torcida por outras tantas boas defesas que ajudaram a evitar derrotas do Azulão nesta e em outras temporadas.

No lance em que foi traído pela bola, Radamés chutou de longe, o goleiro tentou espalmar e jogou contra as próprias redes. A bola estava molhada por causa da chuva que caiu durante o jogo.

Embora tenha se referido apenas ao primeiro gol do time mineiro, Luiz foi em parte responsabilizado pelo segundo. Após cruzamento do lado esquerdo, a defesa não afastou e ele, sob o travessão, não cortou e Siloé fez o segundo do Boa Esporte.

Apesar do susto por conta da vantagem dos mineiros (2 a 0) com 28 minutos de partida, Luiz garante que em nenhum momento pensou no pior. "Não pensei que seria o fim do nosso sonho do acesso. Tinha confiança de que podíamos reverter porque o Boa atacou pouco, veio para jogar no nosso erro". A equipe recebe o Goiás sábado e precisa vencer novamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;