Esportes Titulo Sem interesse 2
Santos pega o rebaixado Atlético-GO
Das Agências
10/11/2012 | 07:51
Compartilhar notícia


Sem pretensões de ambos os lados, Atlético-GO e Santos entram em campo hoje, às 19h30, no Estádio Bezerrão, em Brasília, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Do lado do Dragão, já rebaixado para a Série B, a motivação está em deixar boa impressão nos últimos quatro jogos na elite do futebol nacional. Já o Peixe tenta fazer de Neymar o artilheiro da competição. A Joia tem 12 gols, enquanto que o atacante Fred, do Fluminense, soma 17, na liderança.

Embalado pela goleada imposta sobre o Cruzeiro por 4 a 0, na última rodada, o Santos vem a campo com única mudança em relação à equipe que derrotou a Raposa. Gerson Magrão entra no lugar do lateral-esquerdo Juan, suspenso. O atacante Miralles também está fora, por suspensão.

O técnico Muricy Ramalho vai manter a formação com três volantes (Adriano, Henrique e Arouca), deixando o meia Felipe Anderson como armador das jogadas e responsável por municiar o ataque, formado por André e Neymar.

Apesar de encararem adversário que apenas cumpre tabela, os jogadores do Santos pregam respeito aos goianienses. "São profissionais, mesmo rebaixados. E nós somos pagos para honrar a camisa e buscar a vitória. Sofremos com eles no primeiro turno. Têm bom elenco, mas vamos querer vencer", disse o meia Felipe Anderson, relembrando a partida do primeiro turno quando as equipes empataram em 2 a 2, no Estádio do Pacaembu.

O confronto tem significado especial para Felipe Anderson, nascido em Brasília. "Meus parentes e amigos vão ter a chance de me ver jogar. Quero repetir as minhas últimas boas atuações e acredito em grande jogo", disse o meia.

ATLÉTICO-GO

Para o confronto, o técnico Jairo Araújo deverá fazer três mudanças na equipe titular. Diego Giaretta, Rayllan e Ricardo Bueno entram nas vagas de Reniê, Joilson e Felipe. Os dois últimos (Joilson e Felipe) ficam de fora da partida por causa de contusão.

Muricy não vê chances de Diego e Robinho retornarem

Apesar de torcer para que a negociação seja concretizada, o técnico Muricy Ramalho acredita que é praticamente impossível o retorno do meia Diego e do atacante Robinho ao Santos.

Segundo o treinador, o clube da Baixada Santista não tem dinheiro para realizar tais contratações. "É jogador (Robinho) que tínhamos interesse de contratar, da mesma forma que o Diego, mas não têm as mínimas condições financeiras. Estamos trabalhando em outras frentes também, não são só estes jogadores", afirmou Muricy.

Até mesmo jogadores menos conhecidos, como o caso do lateral-esquerdo Eron, do Atlético-GO, não devem reforçar o Peixe, também por causa do valor pedido pelo clube goianiense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;