Esportes Titulo Crise
Barcos ameaça deixar Palmeiras após ameaças

Atacante avisa que não andará com carro blindado e desconversa sobre Fiorentina

da Redação
08/11/2012 | 07:42
Compartilhar notícia


 

Destaque do Palmeiras na temporada, Hernan Barcos demonstrou preocupação com as intimidações de torcedores por conta da má fase do time no Campeonato Brasileiro e disse que deixará o clube caso as ameaças prossigam e os atletas tenham de andar com seguranças.

"Não mudei nada nisso. É para eu viver assim, com carro blindado, segurança, com arma? Eu vou embora", disse o atacante argentino.

O jogador revelou que no Equador também sofreu ameaças. "Iam sequestrar minha filha e eu mudei de bairro, de coisas, mas a gente sempre tenta solucionar. Eu sempre busco encontrar a solução. Se me ameaçam, tratarei de cuidar, mas não vou andar com segurança, com carro blindado", seguiu.

O atacante não confirmou se continua no Alviverde em 2013 caso seja rebaixado. "Não posso falar que vou ficar, aí amanhã o clube me vende. Vou ficar de mentiroso?", questionou.

Anteontem, o técnico Gilson Kleina confirmou - não citou nomes - que há jogadores que não querem mais jogar por causa das ameaças. "Isso é um problema que temos de administrar. Pela situação que nos encontramos, com isso fica muito mais difícil. Não estou sabendo quem são os jogadores, mas chegou essa informação com muita propriedade. Me falaram ‘Kleina, tem jogadores sendo ameaçados, o presidente está sendo ameaçado'", falou o técnico.

O clube vai pedir reforço em Presidente Prudente para o duelo contra o Fluminense, no domingo. No entanto, não foi definida a logística para a viagem. Só se sabe que não será em voo fretado. Será confirmado ainda se será amanhã ou sábado.

 

FIORENTINA

O jornal italiano La Nazione divulgou que o clube de Florença tem interesse em Barcos. Questionado sobre o tema, o argentino desconversou e disse que o momento é delicado para tratar do assunto e que só pensa em tirar o Verdão da zona de rebaixamento do Brasileiro.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;