Esportes Titulo Tricolor
Ney Franco revela que Tricolor está na briga para ter Aloísio

Atacante do Figueirense deve reforçar Tricolor em 2013

Das Agências
02/11/2012 | 07:07
Compartilhar notícia


 

Aloísio, um dos poucos destaques do Figueirense no Campeonato Brasileiro, está mesmo nos planos do São Paulo para 2013. Quem garante é o técnico Ney Franco, que pôs fim às especulações de bastidores e evidenciou a dificuldade na negociação com o atacante de 24 anos, que foi procurado por outros times.

“É jogador que interessa. Está muito requerido por clubes e me chamou atenção. Fez 12 gols no Brasileiro. Acompanhamos bem o padrão de jogo dele. Se por acaso for contratado, vai ajudar muito”, confirmou o treinador, mesmo após William José ter brilhado contra a Universidad de Chile e marcado os gols da vitória (2 a 0) pela Copa Sul-Americana.

Enquanto pensa em reforçar o elenco, a diretoria deve se reunir com Rogério Ceni para renovar o vínculo do jogador, que vence no fim da temporada. Apesar de demonstrar grande interesse em manter um dos maiores ídolos da história do time, por enquanto nenhum dirigente procurou o goleiro.

“Não vi contrato nenhum em cima da minha mesa. Eu vi verbalmente o (presidente) Juvenal Juvêncio querendo dar a continuidade. Também sinalizo com bons olhos. Dinheiro não é problema”, garantiu o craque. (das Agências)~




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;