Cultura & Lazer Titulo Música
Combo Jazz Sinfônica faz show em Diadema
Do Diário do Grande ABC
31/10/2012 | 07:03
Compartilhar notícia


A agenda do Combo Jazz Sinfônica conta com compromisso hoje no Restaurante Popular do Campanário, em Diadema. A apresentação está programada para começar às 12h e a entrada é franca.

O grupo musical faz parte do projeto da tradicional Banda Jazz Sinfônica de Diadema. Com formação reduzida, o Combo sobe ao palco do local formado por Walter Petrella (flauta doce e saxofone), Gibson Freitas (contrabaixo), Osvaldo Pigaran (guitarra) e Douglas Andrade (bateria).

A previsão é de que o show tenha cerca de 50 minutos de duração. No repertório, os integrantes emprestam seus talentos para releituras de clássicos do chorinho, jazz e da música popular brasileira.

O projeto paralelo segue o mesmo conceito trabalhado pela Banda Jazz Sinfônica, que busca inspiração nas antigas'jazz big bands' norte-americanas. Obras de nomes como Tom Jobim, Ary Barroso, Noel Rosa e Dorival Caymmi estão sempre presentes nas apresentações.

Combo Jazz Sinfônica - Música. Hoje, às 12h. No Restaurante Popular do Campanário - Avenida Luís Carlos Prestes, 606, Diadema. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;