Esportes Titulo De olho na Copa-2014
Delegações da Grécia e do México visitam 1º de Maio
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
27/10/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Escolhido pela Fifa (Federação Internacional de Futebol) para integrar a primeira versão do catálogo do Centro de Treinamento de Seleções para a Copa de 2014, no Brasil, o Estádio 1º de Maio recebeu as visitas das delegações do México e da Grécia, domingo e ontem, respectivamente.

São Bernardo ainda conta com o Liau Hotel Park Plaza, na Chácara Inglesa, como opção de hospedagem.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer de São Bernardo, Eduardo Tadeu Costa, as visitas foram positivas, apesar de as delegações não omitirem opinião. "Eles entram, vistoriam, fazem perguntas, mas não dizem nada. Porém, é bom ressaltar que até agora oito delegações visitaram o Brasil e duas delas em São Bernardo", destacou o secretário.

Ele espera que a cidade possa receber mais delegações. "Como não tem mais jogos das eliminatórias europeias em 2012, a previsão do comitê da Copa é que haja mais visitas entre novembro e dezembro. Mas não sabemos se teremos mais delegações aqui. Em relação à do México e à da Grécia, informaram-nos dois dias antes", justificou.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;