Cultura & Lazer Titulo Samba
Meiri Lopes lança álbum em Santo André
Do Diário do Grande ABC
19/10/2012 | 07:23
Compartilhar notícia


A Sociedade Cultural ABC, de Santo André, agita sua programação com muita música. O espaço abre as portas hoje à noite para receber show da cantora Meiri Lopes. A performance está programada para começar às 20h e os ingressos custam R$ 10.

Meiri sobe ao palco para o lançamento do álbum 'Caminho do Prazer', seu trabalho de estreia. Com voz poderosa, ela traz nas canções influências de samba e MPB, sempre com uma pegada romântica. Entre as músicas que farão parte do repertório estão 'Breakfast' (primeiro single do projeto), Amor Impossível, Uma Noite Apenas, O Nascimento do Amor e Eu Quero Mais é Ter Você, além da faixa título.

Para festejar a primeira apresentação do CD para o público, a noite contará com a participação especial do músico Cello Resende, que esteve envolvido com o disco como compositor.

Meiri Lopes - Show. Hoje, às 20h. Na Sociedade Cultural ABC - Rua Santo André, 661, Centro, Santo André. Tel.: 4427-8766. Ingr.: R$ 10.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;