Esportes Titulo Tricolor
Leão ruge alto e cobra postura do S.Paulo no duelo frente ao Verdão
da Redação
26/11/2011 | 07:18
Compartilhar notícia


O duelo frente ao Palmeiras, amanhã, no Pacaembu, pode valer ao São Paulo a classificação para a Copa Libertadores da América. Por isso, o técnico Emerson Leão foi duro com os jogadores no treino de ontem, no CT da Barra Funda. Entre ordens e repetições de jogadas ensaiadas, sobrou para Marlos, expulso de campo após reclamar de Casemiro.

"Chegou o momento mais do que devido de cada um assumir a sua responsabilidade. Oxalá aconteça domingo (amanhã). Aqui, são veteranos ou atletas acostumados a essa rotina. Tenho de procurar passar confiança aos jogadores", disse o treinador.

Sem mistério, Leão definiu a equipe que irá disputar o clássico. O Tricolor terá duas mudanças em relação ao time que, na última rodada, bateu o América-MG por 3 a 1. O zagueiro João Filipe entra na vaga de Xandão, e Wellington no meio campo, substitui Lucas. Denilson, que cumpriu suspensão retorna no lugar de Jean.

Assim, o time titular do Tricolor terá: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denilson e Cícero; Dagoberto, Luís Fabiano e Fernandinho.

 

CARTÃO VERMELHO - O treino de ontem foi marcado pela expulsão do meia Marlos. Ele reclamou de Casemiro, que desperdiçou chance de contra-ataque para o time reserva. Leão tirou-o de campo. Ele continuou a reclamar e, no fim da atividade, o técnico exigiu que o jogador apertasse a mão do companheiro e se desculpasse.

 

Wellington diz que este será o jogo da classificação

Após cumprir suspensão na última rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Wellington está de volta ao São Paulo no clássico contra o Palmeiras. O camisa cinco destaca a importância da partida.

"É o jogo da classificação. Temos de entrar focados para conseguir estes três pontos e ir para a Libertadores. O pensamento é totalmente no Palmeiras", afirmou..

Com 56 pontos, o Tricolor está na sétima colocação na tabela de classificação do Brasileiro. Para terminar a rodada no G-5, além de vencer sua partida, o Tricolor terá de torcer por empate entre Flamengo x Internacional e tropeço do Figueirense, que enfrenta o Corinthians, em casa.

"Treinamos muito forte durante a semana. Temos de ficar sempre focados para não sofrermos nenhuma surpresa", completou Wellington.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;