Política Titulo Agradecimento
Claudinho faz 'caminho de volta' em Rio Grande da Serra
Cynthia Tavares
do Diário do Grande ABC
12/10/2012 | 07:21
Compartilhar notícia


Claudinho da Geladeira (PT), ex-prefeiturável de Rio Grande da Serra, pretende tomar as ruas da cidade novamente. Dessa vez não é para pedir votos como fez nos últimos três meses de campanha eleitoral, mas para agradecer os 9.454 sufrágios obtidos na eleição.

A partir de amanhã, o PT municipal colocará carro de som na rua com mensagem de gratidão aos eleitores. No domingo, o ex-prefeiturável estará na feira livre do Centro para conversar com os munícipes.

"Pretendo fazer o caminho de volta. Agradecer a todos que acreditaram em mim. Visitarei as igrejas católicas e evangélicas que nos apoiaram", ressaltou o petista, que está no terceiro mandato de vereador. Durante as reuniões, ele estará acompanhado da missionária e cantora gospel Cida Santos (PT), vice na chapa majoritária.

Claudinho atentou para o desempenho da coligação proporcional petista na eleição deste ano. Além de aumentar a bancada de dois para três parlamentares, o partido obteve 4.975 votos destinados a candidatos ao Legislativo. "Foi uma vitória (a votação), pois esta campanha foi do tostão contra o milhão. Não tínhamos muito recurso. Hoje as pessoas têm orgulho do PT e andam com a estrela no peito. Antes tinham vergonha", analisou o petista.

Para o ex-candidato a prefeito, a votação expressiva do partido na cidade tornou a legenda reconhecida no Grande ABC. "Passamos a ser conhecidos. A cidade passou a ser vista por todos. O mérito disso foi do povo que trabalhou conosco. A atenção do (prefeito de São Bernardo, Luiz) Marinho (PT) foi fundamental para que tivéssemos conhecimento nas outras cidades do Grande ABC e da Capital", ressaltou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;