Esportes Titulo Joelho
Lesionado, Anderson desfalcará Manchester até fevereiro
25/11/2011 | 09:07
Compartilhar notícia


O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, revelou nesta sexta-feira que o meio-campista brasileiro Anderson ficará afastado do time até fevereiro por causa de uma lesão no joelho. O treinador informou que o jogador, que atuou pela última vez pela equipe no dia 2 de novembro, irá viajar até Portugal para consultar um especialista que já operou o próprio atleta anteriormente.

Ferguson fez a revelação um dia antes de o Manchester enfrentar o Newcastle, neste sábado, em casa, pela 13.ª rodada do Campeonato Inglês. E o comandante classificou o problema como um "golpe" para ele, pois ele já vinha lamentando o desfalque do também meio-campista Tom Cleverley, com uma lesão no tornozelo, pelo menos até o Natal.

"Não é uma boa notícia sobre o Anderson, não acho que ele vai estar em forma até fevereiro", disse o técnico, para depois completar: "Ele tem essa lesão no joelho e já foi enviado de volta a Portugal para ver o especialista que operou seu joelho pela última vez. Isso é um golpe, não esperávamos isso. Então são dois jogadores de meio-campo que vão estar ausentes por um feitiço agora".

O treinador, porém, ressaltou que tem outras boas opções para formar o meio-campo titular do Manchester. "Nós não estamos tão mal quanto as pessoas pensam que nós estamos no meio-campo. Nós temos Ryan Giggs, Michael Carrick e Darren Fletcher, e, se tivermos Tom Cleverley de volta para o Natal, será um bônus. Nós ficaremos bem, nós temos um elenco forte", completou.

Em meio aos desfalques, o Manchester United ocupa a vice-liderança do Campeonato Inglês, com 29 pontos, cinco atrás do líder Manchester City, que no domingo trava um clássico contra o Liverpool, fora de casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;