Política Titulo Com o PT
Defendo o diálogo, diz Maridite sobre eventual aliança
Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
05/10/2012 | 07:58
Compartilhar notícia


A prefeiturável do PSDB em Diadema, Maridite Cristóvão de Oliveira, mostrou-se favorável ao diálogo sobre futuro apoio à candidatura do prefeito Mário Reali (PT) em eventual segundo turno.

"Tenho visões diferentes de política, não sou inimiga de ninguém. E sou defensora do diálogo", afirmou a tucana, sem antecipar para qual lado irá caminhar se houver segundo turno na disputa eleitoral da cidade. "Estou pensando somente na minha candidatura e no primeiro turno."

Maridite já foi do PT e saiu do partido juntamente com seu marido, o ex-deputado José Augusto da Silva Ramos (PSDB). O cacique tucano foi expulso do PT em 1997 depois de, no ano anterior, ter liderado a fracassada campanha petista à Prefeitura e escancarado briga com o hoje deputado federal José de Filippi Júnior (PT).

Comentários na cidade indicam que a cúpula do PT estaria preparando terreno para suposto regresso de José Augusto e Maridite na sigla. Na quarta-feira, Reali não descartou a aliança, ressaltando, porém, a dificuldade na reconciliação.

SALDO POSITIVO

A tucana avaliou positivamente sua primeira empreitada majoritária - ela já tinha sido vereadora por dois mandatos (um pelo PT e outro pelo PPS). "Estou satisfeita com a campanha. Senti uma boa aceitação da população, vi muitas pessoas me recebendo com carinho. O saldo é bastante positivo."

Ontem, Maridite voltou a percorrer ruas da cidade em cima de caminhão de som. Passou por vias do Jardim Canhema e do bairro Taboão, pedindo reflexão dos eleitores às vésperas do pleito.

Segundo ela, não haverá mudança no estilo da campanha até domingo. "Continuaremos com caminhão de som divulgando as propostas."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;