Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo confia na força do Baetão para empatar semi
Anderson Fattori
do Diário do Grande ABC
25/11/2011 | 07:23
Compartilhar notícia


Vencer ou assistir a final do Paulista feminino pela televisão. Essa é a situação do BMG/São Bernardo no jogo diante do Vôlei Futuro, hoje, às 19h, no Ginásio Baetão. Como perdeu o primeiro duelo da semifinal em Araçatuba (3 sets a 1), a equipe tem de ganhar para se manter viva na luta por vaga na decisão. Se conseguir, o terceiro e último jogo será terça-feira, na casa do adversário. A entrada hoje é gratuita.

Apesar de estar em desvantagem, a líbero Ana Paula mostra motivação. "Jogar contra elas sempre gera expectativa. Será um momento de superação. Gostamos dessa adrenalina antes da partida. Quando entrarmos em quadra, iremos com força e garra. Sabemos do nosso potencial e queremos essa vitória", comentou a jogadora.

Apesar da confiança, a missão do São Bernardo não é das mais fáceis. Além da derrota no primeiro jogo da semifinal, o time perdeu também os dois confrontos disputados na fase de classificação. Em São Bernardo por 3 sets a 0 e em Araçatuba por 3 sets a 1.

 

SELEÇÃO - O Brasil retomou o rumo na Copa do Mundo. Depois do revês frente à Itália, a Seleção se recuperou e bateu a Rússia, algoz na Liga Mundial, por 3 sets a 0 (parciais de 25/16, 25/19 e 25/22), ontem, no Japão.

Maior pontuador do Brasil, com 12 acertos, Murilo lembrou que o caminho rumo a uma das três vagas na Olimpíada de Londes, em 2012, é árduo. "Na Copa do Mundo é preciso ganhar e temos fortes adversários: Polônia, Cuba, Argentina, Sérvia, enfim, temos de encarar todos como se fossem finais. Vamos pensar em vitórias dia após dia", ressaltou.

Na madrugada de hoje, o Brasil encerraria a participação na segunda fase diante da China. Depois, a equipe segue para Hamamatsu, onde pega a Argentina, domingo, pela terceira fase.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;