Política Titulo
Candidato do PMN, Buiú escala modelo para atrair eleitorado
Marília Montich
Do Diário do Grande ABC
03/10/2012 | 07:13
Compartilhar notícia


O candidato à Prefeitura de Diadema pelo PMN, Edvan Rodrigues do Souza, o Buiú, conta com nova companhia para as atividades desta reta final de campanha: a modelo Natália Rodrigues.

Colega do prefeiturável no programa A Praça é Nossa, do SBT, ela caminhou ontem ao lado de Buiú pelo bairro Eldorado. "Ele sempre me chamava para vir, mas minha agenda estava cheia", afirmou Natália, que detalhou as razões pelas quais aceitou o convite. "Ele merece (o apoio). É meu amigo há muitos anos e tenho certeza que será um bom prefeito, já que é humilde como a gente e tem projetos culturais e para a Saúde."

Não foi o primeiro apoio artístico que o comediante recebeu. No início da campanha, o ator Márcio Amaral, outro colega do humorístico e dono do bordão "‘vai que cola", esteve presente em atividade na Vila Nogueira. A coordenação da campanha tentou emplacar a vinda de outras figuras, como o apresentador Yudi Tamashiro e o humorista Charles Gutemberg dos Santos, o Rapadura, porém não obteve retorno.

 

LEI SECA

Durante a caminhada de ontem, o postulante prometeu reduzir a Lei Seca aos fins de semana. A ideia é que os bares passem a ser fechados à meia-noite nas sextas, sábados e domingo. Hoje, a determinação é que as atividades nos estabelecimentos sejam encerradas às 23h. "A cidade é muito parada, não tem diversão, e todo mundo acaba indo para São Paulo", justificou.

Para impedir que os índices de violência voltem a subir, o candidato prometeu contratar 250 guardas-civis municipais. "Para isso, vamos buscar recursos e falar com quem for preciso."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;