Política Titulo
De olho em 2014, Skaf faz agenda relâmpago ao lado de Saulo
Cynthia Tavares
Do Diário do Grande ABC
30/09/2012 | 07:06
Compartilhar notícia


Nome do PMDB para disputar o governo do Estado em 2014, Paulo Skaf, presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), realizou ontem comício ao lado de Saulo Benevides (PMDB), postulante ao cargo de prefeito em Ribeirão Pires. O locutor do ato político chegou a pedir voto para o convidado peemedebista.

Durante sua passagem, que durou menos de uma hora, comandante da Fiesp posou para fotos com candidatos ao Legislativo e realizou comício ao lado do prefeiturável do PMDB. Evitando o discurso político, Skaf prometeu atender os pedidos encaminhados pelo correligionário num eventual mandato.

"O Saulo não precisará bater na porta do meu gabinete, pois ela já estará aberta para ele. Quero falar como Paulo Skaf e me separar da entidade Fiesp. A facilidade será com aquilo que Ribeirão tem de demanda", avaliou.

O prefeiturável do PMDB ressaltou que pretende trazer mais uma unidade do Sesi para aumentar o número de vagas na Educação Básica municipal. "A Prefeitura está devendo a área. O projeto está pronto e a verba de R$ 20 milhões está liberada, mas sinto que faltou vontade política da atual administração", afirmou Saulo.

Skaf ressaltou que o município precisa criar empregos com intuito de evitar a migração dos trabalhadores para outros municípios. "Esse negócio de ficar duas horas para ir e duas horas para voltar do trabalho é um absurdo. O transporte é sob pressão, não tem conforto. Precisamos ter oportunidade de trabalho local", reiterou o presidente da Fiesp.

Saulo completou que a cidade precisa entrar na guerra fiscal para atrair indústrias não-poluentes, pois Ribeirão fica em área de 100% manancial. "Vamos fazer diversas políticas fiscais. Perdemos diversas empresas nos últimos 16 anos, porque não houve incentivo", prometeu o candidato ao Executivo. 

BRONCA

O comício do PMDB foi animado. Por diversas vezes,durante discurso do prefeiturável, um militante gritou "já ganhou". Ao pegar o microfone, Skaf não perdoou. "Vamos esquecer as pesquisas. Precisamos ir atrás de cada voto até o dia da eleição, que termina somente no dia 7", ressaltou. A terceira rodada de pesquisas do Diário, publicada no dia 27, mostrou o candidato peemedebista na liderança com 34,6% das intenções de voto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;