Política Titulo Antecessor
Marinho inicia comparações com gestão William Dib
Rogério Santos
do Diário do Grande ABC
28/09/2012 | 07:11
Compartilhar notícia


Satisfeito com o panorama apresentado pela terceira rodada de pesquisas eleitorais divulgada pelo Diário, no qual aparece com 56,9% da preferência do eleitorado, o prefeito de São Bernardo e candidato à reeleição pelo PT, Luiz Marinho, vai dedicar os últimos dias do pleito com discurso de comparação de sua gestão com a do deputado federal William Dib (PSDB), seu antecessor na Prefeitura.

"Sempre que couber comparação vamos fazer, apesar de o doutor Dib ficar irritado. Mas ele que não se irrite. Só estamos comparando aquilo que ele fez em seis anos e o que eu fiz em quase quatro anos", disse.

O prefeito já havia alfinetado o tucano na segunda-feira, afirmando que o governo do tucano (entre 2003 e 2008) é seu cabo eleitoral.

"Estou dando de goleada nele e não adianta ficar nervoso, ninguém mandou ele não fazer", frisou Marinho.

Segundo o petista, a "goleada" ocorre na execução de obras viárias, Habitação, Saúde, Educação e Esporte.

"Em todas as áreas. O doutor Dib pode escolher uma que nós podemos comparar sem problema nenhum. É só lembrar que a cidade ficou 38 anos sem ganhar os Jogos Regionais (venceu em julho) e os Jogos Abertos do Interior (venceu em novembro)."

 

PESQUISA

De acordo com a pesquisa, Marinho subiu 3,1 pontos percentuais em relação ao levantamento divulgado em agosto, quando foi lembrado por 53,4% dos entrevistados.

"Estamos provando que somos melhores para fazer (obras) e cuidar da cidade. Essa comparação ajudará a convencer alguns (eleitores) indecisos", disse Marinho.

Apesar disso, o petista insiste em evitar festa antecipada. "A eleição só acaba dia 7 (de outubro), às 17h. Para nós só acaba com o anúncio do resultado (das urnas)."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;