Política Titulo Campanha
Baleia: Pinheiro é parte da reestruturação do PMDB
Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
26/09/2012 | 07:14
Compartilhar notícia


O deputado estadual e presidente do PMDB no Estado, Baleia Rossi, participou de corpo a corpo na Avenida Visconde de Inhaúma, bairro Nova Gerty, com prefeiturável correligionário de São Caetano, Paulo Pinheiro, ontem. E disse que a campanha do vereador faz parte do processo de acabar com a imagem de partido de apoio no Grande ABC.

Para o deputado, a sigla vê no candidato chances reais de reassumir uma prefeitura na região e se tornar um dos protagonistas do cenário político. Pinheiro registrou 41,1% ante 37,7% da adversária Regina Maura (PTB) na última sondagem do Diário divulgada dia 26 de agosto. "Vamos voltar a ter simpatia desta região, que é economicamente e politicamente importantíssima."

Também foram lembrados o desempenho dos prefeituráveis do PMDB de Mauá, deputada estadual Vanessa Damo, e Ribeirão Pires, vereador Saulo Benevides, que também lideram no levantamento do Diário. "Faz parte do projeto do PMDB em crescer no Estado inteiro e temos essas lideranças. O campanha do Nilson (Bonome, candidato ao Paço de Santo André) também está crescendo (apareceu em quarto lugar na última pesquisa)."

Pinheiro agradeceu o apoio e lembrou que foi o discurso de crescimento do partido que o fez deixar os quadros do PTB no ano passado para disputar o Palácio da Cerâmica. "Quando for prefeito vou trabalhar pelo povo e pelo crescimento do PMDB. É compromisso". O prefeiturável ainda destacou que o fato de ter apoios formais do vice-presidente Michel Temer, presidente do Ciesp/Fiesp, Paulo Skaf, e de outros deputados da sigla expõe confiança no projeto.

O peemedebista marcou presença na sessão da Câmara de ontem e participou de sabatina no Ciesp de São Caetano para expor seus projetos para o desenvolvimento econômico. "São Caetano precisa de empresas que ocupem pouco espaço e ofereçam muita mão de obra. O foco de incentivo será para empresas do ramo de TI (Tecnologia da Informação)."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;