Política Titulo
Em vídeo, Alckmin reforça apoio a Regina
Gustavo
Do Diário do Grande ABC
25/09/2012 | 07:09
Compartilhar notícia


 

A candidata à Prefeitura de São Caetano do PTB, Regina Maura Zetone, ganhou vídeo em que o governador, Geraldo Alckmin (PSDB), reforça o pedido de voto à governista na cidade. O tucano destaca parcerias com a atual gestão de José Auricchio Júnior (PTB) e classifica a petebista como a "mais capacitada" para continuar a parceria no município.

A gravação já começou a ser utilizada na página oficial da candidata e nas redes sociais da internet. Alckmin destaca investimentos do Estado na cidade, como a reforma dos hospitais Márcia e Maria Braido, construção da Fatec (Faculdade de Tecnologia), a previsão de chegada do Metrô, promessa de reforma da Estação da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e lembra a construção de unidades habitacionais do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano).

Apesar de não ser do PSDB, Regina é a candidata do Grande ABC que mais recebeu empenho eleitoral do governador. Ele esteve em São Caetano nos dias 4 e 15 de setembro. Na primeira data veio para abertura do Desafio de Redação Diário e teve rápida conversa com Regina. Na segunda, aproveitou visita ao prefeiturável de São Bernardo do PPS, Alex Manente, e esticou a agenda para caminhar com a petebista. Alckmin ainda estará na cidade para a inauguração do Hospital da Mulher, que foi erguido com apoio do Estado.

"Me sinto honrada pelo tratamento. Ele conhece minha gestão (foi secretária de Saúde e assessora especial de Ação Social), sabe que a cidade tem Índice de Desenvolvimento Humano altíssimo e do meu comprometimento voltado para isso. São Caetano é vista como cidade de vanguarda e é sempre valorizada", disse Regina

A prefeiturável participou novamente de reunião com educadores ao lado da candidata a vereadora e ex-secretária de Educação Magali Aparecida Selva Pinto (PSD). A petebista expôs propostas gerais com ênfase na Educação. "Vou seguir pedindo votos, esse é o papel que me cabe."

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;