Esportes Titulo Santos
Muricy joga toalha e já pensa em supertime de 2013
Das Agências
24/09/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


A derrota para a Portuguesa pôs fim a qualquer esperança do Santos de lutar por vaga na Libertadores de 2013. Distante do G-4, o técnico Muricy Ramalho jogou a toalha  e disse que vai usar os últimas partidas no Brasileirão para formar o grupo para 2013.

"Estamos fazendo planejamento para 2013. Me preocupa quando perdemos jogadores, não só o Neymar. Pelos nomes que escutamos, o Santos será forte novamente para ganhar títulos, como fez até agora", comentou o treinador.

Sem Neymar o rendimento de Peixe é de apenas 25%, número inferior ao do lanterna Atlético-GO. Sabendo disso, a diretoria trabalha nos bastidores para reforçar o time com os R$ 23,8 milhões da venda de Ganso ao São Paulo. Nomes como os do atacante Robinho e dos meias Kaká e Diego são considerados certos.

 

PROTESTO

Revoltados com a ida de Ganso para o São Paulo, torcedores picharam ontem o muro do CT Rei Pelé, em Santos, que tinha a imagem do jogador ao lado de Neymar.

O superintendente do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição, revelou que, mesmo que a negociação com o São Paulo não tivesse dado certo, o meia tentaria deixar o clube na marra. "No meio da negociação nós tomamos conhecimento de que eles (Ganso e seus empresários) preparavam a documentação para ir à Fifa tentar se desvencilhar do Santos de maneira unilateral", declarou o dirigente em entrevista à Rede Globo.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;