Esportes Titulo Na berlinda
Correa faz exames e tem
risco de virar desfalque

Palmeirense sentiu dores na coxa direita durante vitória
por 3 a 1 contra o Figueirense e será reavaliado nesta 2ª

Carlos Tadeu
Especial para o Diário
24/09/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O volante Correa pode desfalcar o Palmeiras no próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro, às 21h de sábado, diante da Ponte Preta, no Pacaembu.

O jogador fará exames hoje e será reavaliado depois de ter sentido dores no músculo posterior da coxa direita durante a vitória por 3 a 1 contra o Figueirense.

Segundo o médico do clube, Otávio Vilhena, ainda não é possível fazer previsão de quanto tempo ele ficará fora. Normalmente, lesão muscular sem gravidade leva pelo menos dez dias para ser solucionada.

Caso o tempo de espera se confirme, Correa não enfrentará a Macaca. Seu substituto imediato deverá ser João Denoni, que entrou na partida de sábado e foi muito bem. Apesar da baixa, o técnico Gilson Kleina terá três reforços. Luan, Obina e Artur, que cumpriram suspensão em Santa Catarina.

O treinador, que estreou com vitória diante dos catarinenses, comemorou também a mudança de postura e o empenho dos jogadores. Ele seguiu o discurso dos atleta, que creditaram a vitória, após três resultados adversos, à mudança de atitude e não à troca da comissão técnica.

"O que mais me deixou contente foi o empenho dos jogadores. A equipe entrou com muita força", destacou o bem-humorado comandante, que ainda brincou: "Fiz mais reunião que a ONU (Organização das Nações Unidas). Conversamos com todos os setores do Palmeiras tentando entender o pensamento de cada um. Apenas passei confiança e tranquilidade", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;