Esportes Titulo Peixe
Neymar tem punho direito imobilizado
Das Agências
21/09/2012 | 07:43
Compartilhar notícia


De volta ao Santos depois de atuar pela Seleção Brasileira, anteontem, na vitória por 2 a 1 contra a Argentina, o atacante Neymar teve o punho direito imobilizado por conta de entorse. A lesão não é recente. O jogador caiu na partida contra o Bahia, no Estádio da Vila Belmiro, em 29 de agosto, quando o Peixe perdeu por 3 a 1 pelo Campeonato Brasileiro.

O atleta passou por exames mais detalhados ontem e o departamento médico do clube decidiu imobilizar a região com tala de gesso. Apesar disso, Neymar poderá seguir com a rotina de treinos e jogos. A única recomendação é que o atleta continue tomando anti-inflamatório.

"Ele teve entorse no punho com lesão ligamentar parcial. Não houve rompimento, apenas estiramento", afirmou o médico Maurício Zenaide, ao site oficial do Santos.

O especialista também explicou que o atacante deve permanecer com o punho imobilizado pelo período de duas a quatro semanas.

"Ele vem sendo acompanhado de entorse de punho. Desde então, foi iniciado tratamento, porém, pela sequência de jogos e pelas quedas ocorridas durante as partidas, aumentou o processo inflamatório local", declarou Zenaide.

O próximo compromisso do Peixe será amanhã, às 21h, contra a Portuguesa, no Estádio do Pacaembu, pelo Brasileirão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;