Política Titulo Andanças
Maranhão garante que já percorreu 90% do município
Lukas Kenji
Especial para o Diário
20/09/2012 | 07:03
Compartilhar notícia


Desde o primeiro dia de campanha, o candidato à Prefeitura de Rio Grande da Serra Gabriel Maranhão (PSDB) mantém à risca a estratégia de visitas a eleitores. Faltando pouco mais de duas semanas para a eleição, o tucano acredita que já percorreu 90% da cidade. A fatia restante do município deve ser acompanhada no fim de semana, em caminhada pelo Parque América.

"Vamos percorrer 100% da cidade a pé. Batemos na porta de todas as casas e acredito que melhor estratégia de campanha não poderia ter. Os outros dizem que não, mas candidatura do povo e da família é a minha", argumentou Maranhão, em tom de crítica a seu principal adversário no pleito, o petista Claudinho da Geladeira. O prefeiturável do PT afirma frequentemente que o tucano tem dificuldade para visitar eleitores porque não é conhecido na cidade.

"Este rótulo que eles tentaram colocar em mim não colou, tanto que estão divulgando que eu vou ser impugnado", rebateu o ex-secretário de Obras, que fez referência à possibilidade de ter candidatura indeferida, uma vez que é réu de representação impetrada pelo candidato a vereador e presidente do PP, Elias Freitas. A Justiça vai julgar a omissão de microempresa, por parte de Maranhão, em declaração de bens registrada no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Continuando com a onda de críticas a Claudinho, o prefeiturável tucano afirmou que o vereador o ataca com frequência porque sofre escassez de propostas. "É como eu ouvi de um amigo: quando um churrasco tem muita farofa é porque está faltando carne. Funciona assim com eles com relação a propostas", comparou.

Maranhão concluiu que sua liderança nas pesquisas é a prova de que os eleitores não suportam mais os ataques petistas - o governista registrou 44,7% das intenções de voto, contra 30,8% de Claudinho, de acordo com pesquisa realizada pelo Diário em agosto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;