Política Titulo Diadema
Vladão afirma que prefeito só se preocupou em detonar oposição
Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
19/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeiturável do PCB de Diadema, Vladão Trombini, disse que o prefeito Mário Reali (PT) é conivente com funcionários comissionados que pouco trabalham no Paço e que, durante os quatro anos de governo, ficou mais preocupado em acabar com a base política do ex-deputado José Augusto da Silva Ramos (PSDB), hoje candidato a vereador.

"Elegemos um prefeito que ficou parado, preocupado apenas em detonar a base do seu principal adversário e utilizar a máquina pública para cooptar base alheia e cabos eleitorais", disparou o comunista.

Vladão relembrou a discussão da semana passada entre o vereador Maninho (PT) e o candidato do PV à Prefeitura, Lauro Michels, quando o petista disse que o PV passou sete anos e meio "mamando nas tetas" do governo.

"O Maninho confessa um crime cometido pelo prefeito e relata sem medo algum de qualquer tipo de consequência ou punição. Queria saber também o que o arquiteto (Reali) pensa sobre isto. Não sobre a mamação, pois sei que ele concorda e é conivente, e sim o fato de Maninho me considerar seu grande mestre e reproduzir como bom aluno aquilo que eu falo", discorreu.

O candidato do PCB disse ainda que o PT "perdeu toda referência ética" e se sente "acima do bem e do mal."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;