Política Titulo
Ozelito busca pôr fim às polêmicas

Petebista reinicia campanha após ensaiar renunciar à candidatura a prefeito de Mauá

Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
18/09/2012 | 07:11
Compartilhar notícia


O vereador e candidato a prefeito de Mauá Irmão Ozelito (PTB) busca retomar a tranquilidade à sua campanha. Nos últimos dias, a corrida do petebista está mais agitada nos bastidores do que nas ruas. O prefeiturável tenta provar que não há mais confusão em seu palanque.

Para demonstrar clima calmo, o prefeiturável fez caminhada ontem à tarde pelo Jardim Oratório na companhia do aspirante à Câmara Léo da Padaria (PTB). Durante o corpo a corpo, Ozelito destacou a importância de atividades destinadas aos jovens.

"Meu projeto é levar uma filial da Guardinha (Centro de Integração Infantojuvenil de Mauá) para a região. Trata-se de um grupo que não consegue atender às expectativas das crianças e dos adolescentes que precisam e procuram seu trabalho. Quero dar mais apoio à associação e fazer com que atue em diversos bairros", externou.

O petebista vê com bons olhos a possibilidade de se formar parcerias com entidades assistenciais. "O recurso para ações nesse tipo é irrisório e o resultado pode ser enorme. Com isso, você amplia o plano de tirar o jovem da rua", completou.

 

SEM PROBLEMAS

Questionado sobre o reinício após ser advertido pelo presidente estadual do PTB, Campos Machado - que não gostou nada de Ozelito declarar que havia liberado os candidatos a vereador pelo partido para pedirem votos a adversários -, o prefeiturável disse que não houve problema com o cacique. "Não levei bronca. A única coisa que ele me falou foi para reforçar a campanha."

Na quinta-feira, Campos Machado visitou Ozelito, que foi diagnosticado com princípio de pneumonia, na Santa Casa de Misericórdia. Momentos antes, o mandatário se reuniu com candidatos a vereador do PTB e ameaçou cassar o registor de candidatura de quem pedisse votos para outro prefeiturável. Um dia antes, Zé Maria e cabos eleitorais de Léo da Padaria haviam manifestado apoio a Vanessa Damo (PMDB).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;