Esportes Titulo São Caetano
Para Revson, gol contra esfriou
chance de ir para clube grande

Volante Revson decidiu quebrar o silêncio sobre polêmico
gol contra que decretou vitória do São Paulo sobre o Avaí

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
27/10/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O volante Revson decidiu quebrar o silêncio sobre o polêmico gol contra que decretou a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Avaí, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e que quase custou a eliminação dos catarinenses. Para ele, o episódio prejudicou sua negociação com duas equipes grandes na época - maio deste ano - interessadas em seu futebol. O Avaí venceu o jogo de volta na Ressacada por 3 a 1 e seguiu no torneio.

"Jogadores importantes fizeram gol contra e seguiram grandes. Esse episódio esfriou a possibilidade de negociação, mas agora é seguir em frente. Estou no São Caetano, que é um clube com alguma tradição em São Paulo, a maior vitrine do futebol brasileiro. É aqui que espero dar a volta por cima e ajudar o time a voltar à Série A. Está difícil, mas vamos tentar", desabafou o jogador.

Revson diz que aceitou a proposta do Azulão porque após o gol contra e a saída do então técnico Silas perdeu espaço no time. Há três meses no clube do Grande ABC, tem contrato até junho de 2012 e luta por espaço na equipe. Já fez seis jogos, dois como titular, e sua aposta agora é o Paulistão, já que Augusto Recife e Ricardo Conceição têm contrato somente até o fim de novembro.

O atleta iniciou a carreira no Grêmio, aos 8 anos, e foi alçado ao time principal pelo então técnico Mano Menezes




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;