Política Titulo Vitória
Alex Manente fala em início da virada
Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
13/09/2012 | 07:29
Compartilhar notícia


Recebido com queima de fogos para reunião com moradores no bairro Novo Park, o postulante ao Paço de São Bernardo pelo PPS, deputado estadual Alex Manente, afirmou que iniciou o movimento para sair vitorioso na disputa eleitoral.

Faltando 24 dias para o pleito, Alex afirmou que vai intensificar o contato com os eleitores para reverter a desvantagem em relação ao prefeito Luiz Marinho (PT), que busca a reeleição.

"A virada começa agora, sinto isso nas ruas. As pessoas começam a identificar que a Prefeitura era responsável por melhorar suas vidas. Tenho convicção de que estamos no caminho certo."

Para se dedicar integralmente à campanha, Alex disse que deve se licenciar do mandato semana que vem.

O popular-socialista vislumbrava se afastar da Assembleia Legislativa no início do mês, o que não aconteceu. Líder do PPS no Parlamento, Alex tem conciliado a campanha com o mandato desde o início da eleição, alegando pedido feito pessoalmente pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Também está programado para a semana que vem o lançamento do plano de governo do prefeiturável.

 

MAIS MÉDICOS

Durante a conversa com os moradores, Alex Manente disse que, se for eleito, contratará durante seu governo 2.500 profissionais de Saúde, sendo 1.500 médicos.

"Vamos abrir concurso público para contratar médicos e melhorar o salário desses profissionais, para que eles tenham tranquilidade para atender a população."

O parlamentar voltou a criticar o valor da passagem de ônibus em São Bernardo, que atualmente é de R$ 2,90. Logo em seguida, voltou a mencionar seu projeto de Bilhete Único Diário.

"Uma hora e meia (tempo que vale a integração do Cartão Legal) não é suficiente para o trabalhador chegar ao seu destino", disse Alex, mencionando a economia para os usuários de ônibus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;