Política Titulo EX-ALIADOS
Auricchio ataca peemedebista em evento de Regina

Prefeito de São Caetano ressalta que vitória de Paulo Pinheiro põe PT na Prefeitura de S.Caetano

Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
13/09/2012 | 07:16
Compartilhar notícia


Durante lançamento do plano de governo da prefeiturável de São Caetano Regina Maura Zetone (PTB), o chefe do Executivo, José Auricchio Júnior (PTB), acusou mais uma vez o oponente Paulo Pinheiro (PMDB) de receber apoio do prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT). "É o PT querendo chegar aqui. PT aqui não", afirmou o petebista.

No discurso, disse que a empresa Focal Comunicação fornece materiais publicitários tanto ao rival como ao petista. "Coincidentemente, 99% dos clientes (da empresa) são do PT. O primeiro a não ser é o adversário da Regina. Será simples coincidência?", acusou. Em entrevista ao Diário, ele foi mais contido. Disse apenas que "há suspeitas fortíssimas".

 

PLANO DE GOVERNO

Com o título Plano de Governo Feito por Todos, a relação de projetos de Regina para São Caetano contou com ajuda de mais de 300 colaboradores, além da participação da sociedade em geral. Cerca de 5.000 propostas foram enviadas por munícipes à petebista.

"Quanto mais cabeças pensando, mais se tem ajuste dentro da realidade", enfatizou a prefeiturável. O programa é dividido em 14 eixos temáticos. O principal, na opinião da pleiteante ao Paço, é a Segurança.

Segundo a petebista, todos os ítens contidos em seu projeto são possíveis de realizar. "Não é só manter (o que já existe), é fazer avançar."

Em seu discurso, pediu confiança da população. "Não duvidem do que está aqui, pois é real. Espero que vocês aprovem, divulguem e que, junto comigo, construam uma cidade melhor."

 

APOIO FEDERAL

Na tarde de ontem, Regina recebeu em seu comitê a deputada federal Keito Ota (PSB). Na oportunidade, falou sobre o projeto de implantar três novas disciplinas nas escolas de Ensino Fundamental: Prevenção do Uso de Álcool e Drogas, Cultura de Paz e Posse Responsável de Animais.

Para Keito, ensinar os temas nas escolas é grande avanço. "Por décadas o Brasil está cultivando a cultura da violência, então temos de intensificar a cultura de paz começando pelas crianças", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;