Política Titulo ADVERSÁRIOS
Dedé e petistas se confrontam durante caminhada no Jd. Serrano

Após encontro, críticas à administração do PT marcaram ato

Cynthia Tavares
do Diário do Grande ABC
13/09/2012 | 07:49
Compartilhar notícia


As caminhadas de Edinaldo de Menezes, o Dedé (PPS), indicado da administração Clóvis Volpi (PV) na corrida pela Prefeitura de Ribeirão Pires, quase nunca reservam surpresas. Mas ontem a regra teve sua exceção no Jardim Serrano. O governista encontrou com dois candidatos a vereador pelo PT, que traziam a proposta da ex-prefeita Maria Inês Soares (PT), que tenta comandar a cidade pela terceira vez.

O encontro, de começo, foi amistoso. Os petistas cumprimentaram Dedé e os postulantes a vagas no Legislativo da coligação do governo. Porém, quando o popular-socialista paralisou a equipe e iniciou seu discurso, os petistas retornaram e pararam seu caminhão na rua de cima, de frente para o ato do vice-prefeito.

As falas se misturaram a ponto de o popular-socialista afirmar que pararia sua atividade para deixar os adversários discursarem. Após alguns segundos de silêncio, o governista mudou de ideia e partiu para o ataque. "A ex-prefeita nada fez pelo bairro e quer atrapalhar nosso ato", disparou. Sem responder, os petistas apenas seguiram com sua campanha, na qual pregava o CEU da Saúde.

O governista desconversou sobre o ocorrido. "Foi apenas uma coincidência. O ritmo da campanha vai aumentar e será mais comum encontrar os adversários, aqueles que gostam de ir para rua", ponderou.

Contudo, no discurso, Dedé continuou com as críticas. "Morador, lembre-se que as melhorias no bairro e o asfalto foram o Dedé e o Volpi que fizeram." Durante a caminhada, o popular-socialista foi questionado sobre quem foi responsável pela pavimentação das ruas. Para o Jardim Serrano, Dedé prometeu construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;