Política Titulo Alva
Alex Manente volta a criticar Secretaria Municipal de Saúde

Apenas 32 mil ingressos foram vendidos até a noite de quarta
segundo Federação; jogo será às 15h45, na sexta, no Morumbi

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
11/09/2012 | 07:31
Compartilhar notícia


Um dos assuntos mais debatidos na campanha eleitoral de São Bernardo, a Saúde continua sendo tema predominante na cidade a menos de um mês da votação. A área voltou a ser o foco da caminhada que o candidato do PPS ao Paço, Alex Manente, realizou ontem, no bairro Assunção.

Ao lado do hospital que leva o nome do bairro, Alex ouviu dos moradores, durante o percurso, reclamações como falta de médicos, remédios e atendimento sem qualidade no município.

Seria mais uma caminhada normal de campanha, até que uma moradora do bairro relatou fato inusitado. Seu filho teria sido medicado, na semana passada, com injeção contendo medicação incompatível com a gripe que sentia. A situação revoltou o popular-socialista.

"É o descaso, a falta de atenção básica na Saúde. O secretário de Saúde (Arthur Chioro) deveria ganhar o prêmio de pior secretário da história da cidade. Isso é uma rotina, as pessoas estão muito indignadas. Por mais que eles (Prefeitura) se esforcem para tentar minimizar os danos que a Saúde sofre perto da eleição, fica muito claro que existe uma péssima gestão", criticou Alex.

Além da Saúde, o prefeiturável foi questionado sobre a faixa de ciclovia existente na Avenida João Firmino. E o candidato voltou a criticar a administração petista. "É inútil: se você colocar uma câmera o dia inteiro filmando ali, não vai passar nenhuma bicicleta. É uma ciclovia que não serve para nada. Tem que existir um projeto de ciclovia e não apenas a marca", disse

"A (Avenida) João Firmino demorou dois anos e meio para ser reformada. Gastaram milhões com essa obra e ela não melhorou o trânsito, tampouco se transformou no que as pessoas precisam. Isso é falta de conhecimentos dos técnicos da Prefeitura ", completou Alex.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;