Política Titulo CONCORRÊNCIA
Buiú marca carreata com artistas no mesmo dia da vinda de Lula

Coordenação do candidato e humorista afirma que agenda estava prevista antes da visita do ex-presidente

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
11/09/2012 | 07:18
Compartilhar notícia


A coordenação de campanha do candidato a prefeito de Diadema pelo PMN, Edvan Rodrigues de Souza, o Buiú, marcou para o dia 23 a carreata que pretende realizar com artistas do programa humorístico A Praça É Nossa, do SBT. A data é a mesma escolhida pela alta cúpula do PT para o comício que o prefeito e postulante à reeleição, Mário Reali (PT), fará ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Já tínhamos programado a atividade antes de saber que o Lula viria para Diadema. Não podemos montar nossa agenda baseada no que o PT ou os outros fazem. Temos de fazer nossa própria campanha e será uma bela carreata, que vai agitar a cidade", afirmou Cícero Lima, um dos coordenadores da empreitada de Buiú ao Parque do Paço.

Até agora, somente o comediante Márcio Amaral - conhecido pelo bordão "vai que cola" e que já esteve em Diadema - confirmou presença no ato eleitoral de Buiú. O apresentador de programa infantil Yudi Tamashiro, Alexandre Frota e o humorista Charles Gutemberg dos Santos, o Rapadura, estão nos planos da direção do PMN, mas ainda não ratificaram presença no município.

"O Rapadura tem feito shows em Pernambuco. Está para responder nesta semana se estará em São Paulo no dia 23. Se estiver, vai caminhar ao lado de Buiú pelas ruas de Diadema", garantiu Lima. Segundo ele, a carreata terá entre 50 e 100 carros. "Não temos condições econômicas do PT ou do PV. Mas faremos nossa atividade do mesmo jeito."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;