Política Titulo Desentendimentos
Reali pede fim de provocações de militância
Marília Montich
Do Diário do Grande ABC
10/09/2012 | 07:49
Compartilhar notícia


Após os últimos desentendimentos com o prefeiturável Lauro Michels (PV), o prefeito e candidato à reeleição pelo PT, Mário Reali, tem tentado evitar os ataques diretos e cobrado a mesma postura dos demais petistas. O pedido, porém, parece não ter surtido efeito até o momento.

"Acho isso muito ruim e, por isso, tenho orientado a militância e os nossos candidatos a debater o programa de governo", explicou Reali.

Nas últimas semanas, uma série de acusações estremeceu o cenário político de Diadema. Michels acusou Reali de usar de forma indevida sua imagem em vídeos e fotos que circulam pela internet. O prefeito, por sua vez, afirma ser a vítima. "Eu é que tenho sido agredido nas redes sociais. Tinha uma denúncia de morte de cachorros na pedreira Alvarenga, por exemplo. Havia uma imagem minha baleado, uma baixaria. Quem está fazendo isso? É o PT ou são os correligionários da minha oposição?", questionou na sexta-feira, em visita ao Sítio Joaninha.

Alguns filiados ao PT, contudo, ainda apostam na troca de farpas. No sábado, o candidato a vereador Maninho pediu que as pessoas entrassem no site da Câmara e constatassem o pequeno número de projetos aprovados pelo opositor. "Ele é preguiçoso", afirmou.

Integrante da executiva estadual do PT, Antônio Fidélis também disparou contra o adversário. "Não vamos deixar que aventureiros se aproximem dessa cidade."

Ontem, Reali percorreu os bairros Santa Terezinha e Campanário em cima do caminhão de som.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;