Política Titulo
Donisete Braga aposta na força da militância do PT em reta final
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
10/09/2012 | 07:45
Compartilhar notícia


A força da militância do PT em Mauá promete ser um elemento de peso na campanha do representante do partido ao Paço, Donisete Braga. O deputado estadual aproveitou o feriado prolongado de 7 de Setembro para agitar a cidade. "A partir de agora, é natural que o cidadão comece a definir seu candidato junto com toda a família. A militância está com brio bastante acentuado e esse é o estilo da campanha do PT. Com toda humildade, gostaria de saber que outro partido conseguiria reunir em apenas três dias toda essa militância", disse.

Em palanque improvisado em carro de som na Avenida Portugal no início da tarde de ontem, outros petistas também demonstraram otimismo. "Não tenho dúvidas de que, daqui para frente, a campanha vai tomar a consciência das pessoas", afirmou o ex-vice-prefeito Márcio Chaves. "Continuaremos com toda essa mobilização e tomaremos cada vez mais as ruas até dia 7 (de outubro)", completou Hélcio Silva, candidato a vice na atual chapa.

Um dos principais compromissos de Donisete nos últimos dias ocorreu no sábado, quando percorreu o Parque das Américas na companhia do deputado estadual Rui Falcão, presidente nacional do PT. "A vinda do Rui simbolizou que há uma sintonia muito grande com a direção-geral do partido e mostra a relevância da vitória do PT em Mauá", explicou o prefeiturável.

Mais apoio da sigla deve chegar. O candidato confirmou a vinda no domingo do ministro da Educação, Aloizio Mercadante, mas revelou que a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao município, esperada originalmente para sexta-feira, ainda não foi confirmada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;