Política Titulo
Alex recebe Bruno Covas e fala em parceria para o meio ambiente
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
10/09/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Em reunião realizada no Riacho Grande, o candidato do PPS à Prefeitura de São Bernardo, Alex Manente, recebeu mais uma importante liderança do PSDB em sua campanha. O secretário estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas, participou do encontro e disse que pretende melhorar a questão ambiental na cidade em parceria com o popular-socialista.

"Realizamos o programa Município Verde-Azul, que avalia as condições ambientais de cada cidade. Em uma avaliação de zero a 100, São Bernardo atingiu a marca de 62. Pelo tamanho da cidade, é pouco. Podemos evoluir nesse aspecto. Estaremos de portas abertas para o Alex quando ele precisar do auxílio da secretaria para resolver questões do meio ambiente", disse Bruno Covas.

A presença do secretário pode resolver os problemas de São Bernardo sobre esse tema, segundo declarou Alex. "Ter o Bruno Covas aqui é extremamente importante, pois a cidade possui área de potencial de mananciais muito grande. Essa parceria com a Secretaria do Meio Ambiente vai permitir que possamos fazer valer a Lei Específica da Billings", disse o prefeiturável.

Outra medida do candidato é transformar o Riacho Grande em ponto turístico da cidade. "Podemos transformar o bairro em um polo turístico sustentável com geração de empregos, onde os moradores poderão trabalhar onde moram, gerando comércio na cidade", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;