Política Titulo Ribeirão Pires
Prefeiturável petista terá barraca para mostrar vídeos com Lula
Erica Martin
Do Diário do Grande ABC
09/09/2012 | 07:02
Compartilhar notícia


Uma barraca fixa do PT, instalada ontem na Rua do Comércio, no Centro de Ribeirão Pires, terá como foco a exibição de vídeos da prefeiturável pelo PT, Maria Inês Soares, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com quem esteve na segunda-feira.

Também serão exibidas as imagens que a postulante gravou com outros nomes importantes do partido, como, por exemplo, a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, o deputado federal Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, e o senador Eduardo Suplicy, ambos do PT.

De acordo com a coordenação de campanha da candidata, a instalação, que abrigará uma televisão, ficará aberta ao público entre às 8h e às 19h e funcionará como um quiosque, por onde as pessoas poderão passar. O objetivo também é exibir um vídeo sobre o programa de governo.

"Vamos colocar informações visuais para ampliar nossa capacidade de falar com mais gente. Não tem televisão em Ribeirão Pires (para divulgação da propaganda eleitoral), então, a gente tem que divulgar de alguma forma e um caminho encontrado para ampliar nossa possibilidade de transmissão foi esse."

Outra barraca móvel também começará a circular pelos bairros da cidade para divulgação do material.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;